53345336 3089570154402615 548174333915168768 o

Depois de uns momentos tensos após dois atrasos no lançamento da versão 0.6, a comunidade hoje recebeu boas notícias. A equipe publicou diversas novidades e mudanças, que chegarão em algum dia da semana que vem. Eles afirmaram que estão muito próximos da almejada estabilidade e que vão aproveitar o final de semana para os últimos testes e correções antes do lançamento. 

Diversas melhorias e novos recursos serão implementados com build 0.6, a primeira a trazer o novo código fonte que foi reescrito nos últimos três meses para melhorar a estabilidade e trazer uma base sólida para o resntante do desenvolvimento que promete não parar na versão 1.0. Confira abaixo os anúncios e imagens divulgados hoje.

Caros pilotos da ACC,

Estamos chegando aos estágios finais de produzir uma construção estável, e estamos trabalhando duro para entregá-lo o mais rápido que pudermos. Como percebemos um feedback positivo da comunidade em relação a essa abordagem de busca por estabilidade, preferimos usar o fim de semana para mais testes internos e nos prepararmos para a próxima semana na melhor forma possível.

Enquanto isso, por favor, veja anexado algumas imagens da próxima atualização do ACC:

Logo após este anúncio o Minolin, responsável pelo trabalho no sistema de rank divulgou outras novidades:

Com a 6ª atualização, introduziremos muitas adições interessantes (além do icônico circuito de Monza e do Nissan GT-R Nismo GT3s), mas também será a primeira versão pública baseada nas mudanças significativas e na refatoração que decidimos fazer. Dezembro.

Você certamente verá pequenos aprimoramentos, como recursos de câmera aprimorados, até possíveis alteradores de jogo, como o widget de radar, ganhos de desempenho e estabilidade geral maciçamente aprimorada. Além de trabalhar em vários conceitos relacionados a jogabilidade, também avaliamos grande parte da experiência que já tínhamos coletado durante os primeiros 5 lançamentos no programa Early Access. Por exemplo, no modo multiplayer nós retrabalhamos (se não mudamos completamente os conceitos de) netcode, manipulação de sessão, listas de entrada, timing, leaderboards e configuração (administradores de servidor: mudanças massivas, veja aqui).
Primeiro de tudo, significa que nenhum dos relatórios e bugs das versões anteriores são mais válidos, e precisamos procurar se encontrarmos novas coisas. Mas isso também significa que aplicamos as mesmas alterações aos modos de jogador único correspondentes, de modo que a maioria dos nossos esforços visava a jogabilidade completa em vez de ficar restrita ao modo multiplayer.

# 1 multijogador
Como já foi dito, o multiplayer mudou muito do ponto de vista técnico, enquanto a experiência do usuário final deve ser praticamente a mesma. Você encontrará a mesma seleção de servidores, ingressará em um servidor e sairá e dirigirá. Além de algumas mudanças no menu, se fizermos o trabalho bem, você não encontrará muita diferença na versão 0.5 multijogador, exceto em:

- melhor desempenho (principalmente lado da CPU)
- melhor estabilidade
- picos de ping reduzidos
- sem situações inesperadas devido a configurações invisíveis do servidor

O último ponto é muito importante: ao contrário das versões anteriores, restringimos drasticamente o que os administradores de servidores podem configurar - o objetivo é evitar uma situação onde, por exemplo, um usuário do StabilityControl pudesse entrar em um servidor, perceber que o aperto é baixo (mas o administrador não permitia Uso SC). Abriremos as opções quando chegar a hora, mas as interessantes (e suas conseqüências) serão compreensíveis na lista de servidores, mesmo antes de você entrar em um servidor.

Neste ponto, eu preciso fazer uma observação: é muito possível que alguns dos nossos servidores oficiais apresentem algumas configurações diferentes, então é totalmente possível que haja surpresas para você - no entanto, os servidores serão nomeados de acordo.

Os administradores do servidor também notarão que a largura de banda necessária para executar um servidor é reduzida em aproximadamente 30 a 40%, dependendo da quantidade de drivers on-line. Servidores cheios estarão próximos daqueles 40%. Ficará feliz em saber como seus valores de referência confirmam essas estimativas.

O principal objetivo de nossos esforços anteriores é construir a base de um sistema multijogador sólido e agora é a hora de identificar coisas que não poderíamos ver em nossos testes internos - mas estou altamente confiante de que você se encontrará em corridas emocionantes. ação com 0,6
(e mal posso esperar para participar).

 

# 2 Classificações
Como foi dito, o foco em 0.6 foi claramente colocado nos aspectos de jogabilidade, mas ainda veremos um pouco de movimento ao lado das classificações:

- Track Competence (TR) agora tem uma interface de feedback um pouco melhor, onde você vê o total de seções / cantos para fazer o próximo nível de progresso
- Consistência (CN) foi aguçada um pouco (e é a classificação com o maior impacto devido à refatoração)
- CarControl (CC) levou o maior sucesso; é muito mais fácil e muito mais difícil ao mesmo tempo - dependendo do seu nível pessoal. Os condutores inexperientes terão dificuldade em alcançar o valor de 50 CC para desbloquear o PC, mas receberão o feedback necessário para melhorar a condução
- O ritmo (PC) ainda não mudou, mas será durante os próximos dias: Até agora, tivemos uma dependência linear entre classificações de classificação e classificação de PC; no entanto, isso resultou na obtenção de 98 ou 99 de classificação para a maioria dos drivers experientes. Após esta mudança, você encontrará a marca de 50 PC intocada, mas os valores mais altos estão mais de acordo com CN e CC; 98 ou 99 * realmente * significarão algo
- Total (TO) não é alterado, mas com certeza precisa de uma recalibração quando finalizarmos as outras avaliações
- Geral: também nos próximos dias, você verá que o novo valor máximo será 99 (em oposição a 100)
- Geral: o cliente 0.6 tem uma série de preparações incluídas que nos permitem fazer uma sequência de mudanças planejadas durante as próximas semanas, portanto, esteja ciente das melhorias para RC e a classificação TO.

Neste momento estou muito feliz com o CC, mas como de costume, precisamos analisar os dados e relatórios do mundo real antes de fecharmos este livro. Grato por qualquer feedback e relatórios.

 

# 3 Classificações redefinidas
Sabíamos que esse dia chegaria: com 0,6, todos começarão com 0. Isso nos permite ver com precisão como todos estão progredindo nas classificações mais baixas (e também permitiram algumas mudanças fundamentais no lado do servidor).

Nota: É totalmente possível que redefinamos novamente, mas também é possível que essa tenha sido a última redefinição.

 

# 4 Broadcasting desativado
No momento, tivemos que desabilitar a interface UDP de transmissão que introduzimos com 0.5. Vamos tentar fazer o nosso melhor para trazê-lo de volta o mais rápido possível, mas agora a prioridade é tornar o jogo geral tão bom e estável como queremos que seja.
Pergunta para os modders aqui: Infelizmente, a interface foi feita com base nos conceitos que reescrevemos com o 0.6, então o caminho mais fácil (e mais à prova de futuro) seria envolver mudanças no protocolo, o que exigiria mudanças no código ' escrito desde 0.5. Como você se sente sobre isso?

 

É isso do meu lado por hoje - espero que você aproveite a ansiosamente esperada versão 0.6.
Vejo você na pista!

Resumidamente, teremos otimizações no CPU, melhoria na estabilidade e funcionalidade do MP, novos recursos como o radar, melhorias nas câmeras, dois Nissans, a pista de Monza e mudanças na GUI. Além é claro de mudanças no servidor dedicado.

INSCRIÇÕES
ABERTAS

R$ 15,00

      logo extenso      
J6 Cup 1

:: Pré-Temporada ::
:: 2 corridas sprints ::
:: 1 corrida endurance* (3h) ::
:: Transmissão ao vivo ::

*2º Piloto da equipe não paga

INSCREVA-SE

 

Próxima Corrida

Simulador
ACC logo black
Silverstone
Inglaterra gb 

Previsão

icone chuva

40%

02/06/2019 - 21h00

Pré-Temporada

J6 Cup 1
Sprint e Endurance

:: Inscrições Abertas!
:: Calendário de Provas
:: Classificação
:: Transmissão AO VIVO

 

Siga-nos nas redes sociais

Assine nossa newsletter