Última atualização do Nintendo Switch remove integração do Twitter

Última atualização do Nintendo Switch remove integração do Twitter

A nova atualização de software do Nintendo Switch traz mudanças significativas para os usuários que estão acostumados a compartilhar seus momentos de jogo nas redes sociais. A versão mais recente 18.1.0 interrompe o suporte para interação direta com o Twitter. Isso significa que os usuários do Nintendo Switch não podem mais exibir suas pontuações altas ou compartilhar capturas de tela de seus jogos favoritos na plataforma por meio das opções de compartilhamento anteriormente disponíveis.

Consequentemente, os proprietários do Switch perceberão que o recurso “Postar no Twitter” desapareceu da seção Álbum no MENU HOME. Além disso, para os fãs de “Super Smash Bros. Ultimate”, a capacidade de compartilhar capturas de tela do jogo para o Smash World por meio do aplicativo móvel Nintendo Switch Online também não está mais disponível. Qualquer tentativa de vincular contas do Twitter novas ou existentes por meio das Configurações do Usuário também foi desativada.

Além da remoção das integrações com redes sociais, a atualização também retirou o recurso que permitia a vinculação de contas para sugestões de amigos. Num aspecto positivo, apesar dessas remoções, a Nintendo buscou refinar o desempenho do sistema do console com melhorias que prometem uma experiência mais fluída para todos os usuários.

Enquanto isso, há notícias empolgantes para os jogadores com nostalgia por títulos clássicos. A Nintendo, em associação com a Capcom, expandiu o catálogo de jogos retro para os assinantes do Nintendo Switch Online. Os jogadores agora podem reviver as aventuras repletas de ação do icônico Mega Man com a adição de “Mega Man: Dr. Wily’s Revenge” e seus sequências, chegando até “Mega Man V”, diretamente da rica biblioteca da era do Game Boy.

Perguntas e Respostas:

P: Por que a Nintendo removeu a integração com o Twitter do Nintendo Switch?
R: O artigo não declara explicitamente os motivos por trás da decisão de remover a integração com o Twitter. É possível que isso esteja relacionado a mudanças nos acordos de parceria, uma alteração na estratégia de mídia social da Nintendo, ou um foco em aprimorar outros aspectos da experiência do usuário no console.

P: Os jogadores ainda podem compartilhar seus momentos de jogo do Nintendo Switch?
R: Embora o compartilhamento direto com o Twitter não esteja mais disponível, os jogadores ainda podem capturar capturas de tela e vídeos, que podem então ser transferidos para um computador ou smartphone usando um cartão microSD ou via conexão USB para compartilhamento em redes sociais.

P: Que outros recursos sociais são afetados pela nova atualização do Nintendo Switch?
R: Além da remoção da integração com o Twitter, a capacidade de compartilhar capturas de tela do jogo para o Smash World por meio do aplicativo móvel Nintendo Switch Online, e o recurso que permitia a vinculação de contas para sugestões de amigos, também foram desativados.

Desafios e Controvérsias-chave:

Um dos principais desafios para a Nintendo após essa atualização pode ser atender às necessidades dos usuários que gostavam de compartilhar conteúdo diretamente de seus consoles para as redes sociais. A remoção de um recurso conveniente como esse pode ser recebida com decepção pela ativa comunidade de jogadores sociais que valorizam o compartilhamento como parte de sua experiência de jogo.

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
– A atualização visa melhorar o desempenho geral do sistema do Nintendo Switch, o que pode aprimorar a experiência de jogo para os usuários.
– Ele coloca um maior foco na privacidade ao limitar a vinculação direta de contas de redes sociais a contas da Nintendo.

Desvantagens:
– A perda de conveniência para jogadores que regularmente compartilhavam suas conquistas ou momentos de jogo no Twitter diretamente de seus consoles Switch.
– Disrupção para o aspecto social do jogo para os jogadores de “Super Smash Bros. Ultimate” que usavam intensamente os recursos de compartilhamento.

Se os leitores desejarem saber mais sobre a Nintendo e suas ofertas, visitem o site oficial da Nintendo em Nintendo.

The source of the article is from the blog queerfeed.com.br

Uncategorized